terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ev. Bruno Oliveira na Campanha "Cristo O Grande Libertador"


Nesta Segunda-Feira, esteve ministrando no Evento "Cristo O Grande Libertador", o Ev. Bruno Oliveira.  O evento que é coordenado pelo circulo de oração da Assembléia de Deus Missão, na responsabilidade da irmã Ligia foi uma benção. O culto desde o seu início já foi carregado pela glória do Senhor Deus, o clima era extremamente espiritual, o louvor ficou por conta dos grupos de algumas congregações da igreja, e também do Pb. Eder, após os louvores ev. Bruno Oliveira assumiu a tribuna e com a responsabilidade de levar a palavra deixou uma mensagem de fé e autoridade aos cristãos presentes. Aqui fica a nossa gratidão pela confiança dos líderes do ministério e a recepção da igreja Deus vos Abençoe. Participe você também deste trabalho realizado toda ultima segunda do mês na Sede da Assembléia de Deus Missões em Campos do Jordão!

2 comentários:

  1. Deus continue te usando, e te abençoando!!

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor irmão Bruno, que Deus te abençoe mais e mais.
    Me lembro de vc na escola com sua biblinha na mão falando de Deus pra mim e minhas amigas lembra?? rsrsrsrsrs, muitos zombavam de vc mas eu ja podia contemplar a imensa obra que Deus tinha e ainda tem na sua vida, qndo te vi falando de Deus em uma igreja que eu fui criada fiquei muiiito feliz, fique com Deus... carol

    ResponderExcluir