terça-feira, 31 de agosto de 2010

CD novo da Elaine de Jesus

Confira o louvor "pode ser você" do mais novo cd da Elaine de Jesus, cd este que segundo uma entrevista postada no seu blog, demontra o retorno do ritmo pentecostal aos seu repertório. O novo albúm tem por titulo "CELESTIAL".


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Cálice e a Vontade

A Graça e a Paz do Senhor aos leitores do Blog Revelação e Revolução,

"Não podeis orar comigo por uma hora!", era uma noite diferente, os olhos de Cristo mostravam sua preocupação, a poucos minutos havia suado sangue, e por mais que quisesse apoio sabia que estava sozinho. O cálice, a vontade e a Cruz,esses foram os ingredientes que deram forma a esta cena.

Queridos irmãos, sabeis que Cristo bebeu do cálice que lhe foi oferecido no Getsemani, mesmo tendo pedido ao Pai que se possível fosse o afastesse dele, assim como Cristo aceitou beber do cálice que o Pai lhe ofereceu, sejamos obedientes a vontade do Senhor tomando do cálice que nos for oferecido, sabendo que nada do que Deus nos oferece é sem propósito, antes o cálice se torna produto da vontade divina em nós e esta é a vontade de Deus, que nenhum dos homens se perca, e o próprio Deus disse a Jeremias, que Ele é quem sabe que pensamentos tem sobre nós, pensamentos estes de paz e não de mal, para nos dar o fim que esperamos.
Tenhamos assim nossa vida em santidade, para que em nós se cumpra a perfeita vontade de Deus, sabendo que aquele que espera na vontade de Deus em santidade tem paz com o Senhor e certeza de vê-lo, o que não aconteceu com muitos que tiveram seus ministérios perdidos, pois não sabendo esperar a vontade de Deus cairam em orgulho, pensando ter poder sobre o tempo, outros pecaram e sedendo as vontades da carne que luta contra o espirito perderam a benevolência divina.
Não quero que se afastem de ninguém, pois o sábio rei Salomão disse que é melhor dois do que um, mas eu vos declaro que nem sempre todos terão no seu coração o mesmo sentimento que nós, e até tentando nos ajudar falharão naquilo que necessitamos, e como Cristo que tendo chamado Pedro, Tiago e João para orar com Ele e terminou orando sozinho, mas sem desistir chamou para si a responsabilidade, carregando sobre si a salvação da humanidade, sejamos indesistíveis, aceitando com compreensão a solidão que nos é imposta para que na solidão terrena alcancemos com mais intimidade a amizade celestial, e assim não rejeitemos o cálice, nem a vontade, nem a cruz, para que chamando para nós a responsabilidade não venhamos a falhar como muitos assim o fizeram, mas conclua cada um sua chamada, carregando sobre si a certeza de que Cristo é quem nos recompensará e não os homens.

sábado, 14 de agosto de 2010

Morrer com Cristo ou Viver por nós?

A Paz do Senhor, amados irmãos e leitores do blog revelação e revolução,



Sou grato a nosso Senhor Jesus Cristo por tudo o que tem se manifestado na minha vida nestes últimos dias, se na prova não sei, se na luta não posso falar, mas tenho ouvido minha voz ecoar, não nas minhas palavras, pois assim me tornaria soberbo, me gloriando em mim mesmo, mas nos meus frutos, pois os frutos do homem dizem quem ele é, e os meus mostram quem eu sou, no silêncio da minha voz Deus escuta o grito dos meus frutos pelas madrugadas. Rogo a todos os meus irmãos que não percam a sua fé, mas a mantenham firme e inabalável para que todos vejam em quem vós estais firmados, não em homens e sim em Cristo nosso Senhor e Salvador.
Não dormindo em meio a batalha, antes trazendo em vosso coração a chama de tempos melhores crendo que o mesmo Deus que me pôs a prova, fará o mesmo convosco se assim quiser cumprir em vós um ministério maior do que os demais, sabendo aquilo que nosso irmão Tiago já nos declarou em sua epístola que a prova da nossa fé opera a paciência, então tenha a paciência a sua obra perfeita, não nos deixando ser levado pelas chamas incandecêntes do momento, pois elas nos levarão para longe da vontade do nosso Deus, e este não é o desejo de nosso Pai, então sejamos sóbrios, não contendeiros, nem rancorosos, ame-mos a todos como Cristo amou a sua igreja e até Pedro que o negou não foi negado, antes se arrependendo encontrou nos braços de Cristo não acusações, mas amor.

Declaro que o amadurecimento do homem se revela em amar e perdoar, pois até mesmo os mais sábios guardam em seu coração mágoas incuráveis que os lançaram em abismos escuros, nos quais outros entraram sem perceber, sendo eles movidos por seus sentimentos e não pelos ensinamentos de Cristo. Não os julgo, pois sua prisão sentimental lhes tira a paz. Tenhamos então amadurencimento não em mensagens ou pregações eloqüentes, mas sim em atitudes e praticas que demonstrem o caratér de Cristo, tendo fé que para cada um de nós há um lugar reservado pelo Pai lá no céu junto a Ele, que julgará nossas obras e intenções, e nada escapará do fogo do juízo o qual porá a prova tudo o que fizemos e até mesmo aquilo que nos motivou a fazer. Lá sim descansarei em paz, longe das adagas da ingratidão,das lágrimas da preocupação, das marcas do passado que não me mataram, mas me fizeram aprender o que não devo fazer ao meu próximo (Não quero que ninguém passe pelo que eu passo, a não ser pela vontade de Cristo), pondo-me em eterna felicidade intocável nos braços de Cristo, o qual verei e com Ele reinarei. Todo caminho longo, nos leva mais longe, então permaneço na vontade divina, e se é da vontade do Pai que carreguemos uma cruz, não fujamos dela, carreguemos a nossa até o monte da crucificação e lá como Cristo mate-mos nossas vontades por amor de muitos, crendo que os cravos serão fortes para nos manter nela, sabendo que não é fácil ser crucificado com Cristo, mas crendo que há uma recompensa para aquele que com Ele não nega sua vida pela de seus irmãos, pois o que na vida comum se separa, na cruz de Cristo se une e assim matando nossa vontade façamos a dos irmãos que esperam de nós o mesmo amor que Cristo teve por sua Igreja, e não há maior amor do que este, do que aquele que dá a sua vida por amor de muitos, disse Jesus, sendo o que Ele nos apresentou iremos morrer com Cristo ou viver por nós? Digo-vos morramos com Cristo, quem com Ele morre, também com Ele ressucita, porém quem por si mesmo vive, também por si mesmo morrerá e nada terá consigo na eternidade, como Cristo já nos disse,aquele que perder a sua vida por amor de mim acha-la-á.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pastor Marco Feliciano Confirma Agenda em site

Está confirmado, pastor Marco Feliciano confirma agenda em Campos do Jordão no site!!Acesse:

http://www.marcofeliciano.com.br/site/?page=agenda

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Já Já Tem mais

Caros leitores, quero expressar minha grande alegria por tudo que o Senhor tem feito em minha vida e dizer que em breve retomo as postagens de sempre, a questão é que tenho tido pouco tempo e meu notbook ta em taubaté arrumando, mas espere mais um tiquinho e em breve vamos estar postando novas mensagens!