segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Testemunho do Diante do Trono - Ana Paula Valadão na Finlândia

O Blog Revelação e Revolução sai mais uma vez na frente e antes do dvd do Diante do Trono na Finlândia (Live in Finlândia) ser lançado você já confere o testemunho de Ana Paula Valadão e o Diante do Trono que foi postado no you tube. Você verá que com 17 anos Ana Paula Valadão escolheu uma faculdade que futuramente deixou por amor a obra e muito mais. Confira a mensagem completa.

Pr Yossef Akiva - Os Dois Sacrifícios de Gideão - Mensagem Completa (Duração de 1h. 14 min.)

Novas pregações do Pr. Marco Feliciano

Acompanhe abaixo as mais novas ministrações do Pr. Marco Feliciano que foram lançadas no início de 2011.

Tema : Intervensão divina - Gravada na Assembléia de Deus em Sorocaba
Preste atenção na beleza e exuberancia do templo.



Tema: Vencendo os Espíritos de encantamento.
Mensagem que foi ministrada no pavilhão dos gideões de 2010 e não foi divulgada pela produção dos gideões.

domingo, 30 de janeiro de 2011

A tEoLoGiA dO ReTRoViSoR

Caros leitores do Blog Revelação e Revolução,  nesta terça - feira durante à noite enquanto dirigia o carro pensava em uma postagem nova para o blog, a questão é que me faltava inspiração até que olhei com mais atenção para o retrovisor. Você já prestou atenção de como o retrovisor é importante em um carro. Através dos retrovisores temos a visão dos carros que estão logo atrás, ao utilizarmos a ré olhamos para o retrovisor para que não venhamos provocar nenhum acidente. Olhando para nossa tão necessária realidade vemos o quanto os retrovisores são importantes na constituição de um carro, mas se levarmos este mesmo objeto para a nossa vida vemos o quão desnecessário se tornam os retrovisores.
Descobri que a vida é um automóvel, um automóvel que foi dado por Deus a motoristas desgovernados e sem preparação alguma para dirigi-la, não existe auto-escola para que antecipadamente possamos aprender os ofícios de estar na direção do volante, uns estão pilotando motos, solitários ou ao menos com uma pessoa na garupa, é o máximo que sua vida pode oferecer, outros esbanjam uma vida parecida com carros pretensiosos como um Audi R8, motor de última geração, bancos de couro, tanque cheio, mas olhe dentro do carro, está vazio, somente o banco do motorista se faz ocupado, outros possuem carros simples, bancos usados, motor 1.0, duas portas, mas olhe lá dentro, sempre cabe mais um, me recordo das muitas vezes que fui orar no monte, era surpreendente as proezas que fazíamos para não deixar nossos irmãos na fé retornarem a pé aos seus lares, atravessávamos as madrugadas com o carro carregando oito pessoas sedentas por Deus, amigos e irmãos em Cristo, certa vez numa vigília no Horto Florestal vi o carro do meu pai superar o numero de 10 pessoas, com o porta-malas ocupado por dois jovens, e o interior do automóvel empinhado de gente, assim é a vida de muitas pessoas por aí. Mas a questão é que resolvemos colocar em nossas vidas alguns retrovisores, e eles estão nos atrapalhando.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”
(Filipenses 3.14)
Paulo aqui nos aconselha a arrancar os nossos retrovisores, é isso mesmo, arranque seu retrovisor, ele está te atrapalhando, ao invés de prestar a atenção no caminho à frente, você fica olhando para o que já ficou para trás atraves do seu retrovisor.  Avance para o alvo, esqueça o que passou, pegue a marreta da fé e quebre esse retrovisor, o que passou ficou para trás, avance para o alvo, para as coisas que estão diante de você. Chega de sofrer pelas frustrações, pelas percas, pelos erros do passado, o pior inimigo do seu futuro sempre será o seu passado. Paulo entendeu isso e agarrou – se ao seu futuro prodigioso em Cristo para arrancar qualquer forma de olhar para trás. Desconecte a marcha ré, pare de chorar pelo namorado (a) que se foi, pela porta de emprego que se fechou, pela humilhação que lhe sobreveio, não há como seguir para frente em paz se ficarmos olhando para trás. Ore a Deus e se livre do seu retrovisor, você está muito preocupado com os carros que estão te ultrapassando, dirija tranquilo, aprenda que “ESQUECER AS COISAS RUINS DO PASSADO É SÓ PARA OS QUE TEM FUTURO!”

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CHIP SUBCUTÂNIO ESTÁ SENDO TESTADO: MARCA DA BESTA OU UM APARATO PARA NOSSA SEGURANÇA?

Muitos fiéis e estudiosos voltam sua atenção de um modo muito especial (e peculiar) para o último livro da Bíblia, o Apocalipse. João, servo de Deus, recebeu de um anjo revelações sobre o tão falado fim dos tempos. “Bem-aventurados os que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo.” (Apocalipse 1:3)
João cita suas visões tais e quais as teve, cheias de simbolismos e alegorias, em uma linguagem altamente metafórica. E justamente aí vem uma grande confusão por parte de intérpretes da Bíblia: enquanto uns defendem que tudo é falado simbolicamente, outros defendem que o conteúdo tem de ser levado ao pé da letra – o que não diz respeito somente ao Apocalipse, mas a toda a Palavra Sagrada.
Há em Apocalipse a figura do anticristo, um líder mundial que, alegando querer manter a ordem, seria carismático a ponto de desviar os fiéis de Deus. O mesmo texto fala da “marca da besta”, uma distinção dada a todos os adoradores do reino do mal. Independentemente da raça ou da classe social, a citada nova ordem mundial impõe algo a todos os seres humanos, “… faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte…” (13:16) Tal marca seria obrigatória entre os conscientes e inconscientes seguidores da besta, com o aval da figura de autoridade do anticristo. A identificação seria usada como uma espécie de documento oficial, “para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca…” (13:17)

O chip subcutâneo
Ultimamente, com o advento de aparatos tecnológicos que só existiam na ficção científica de pouco mais de 100 anos para cá, tem sido muito discutido o chip de identificação subcutâneo, um dispositivo eletrônico menor que um grão de arroz que, sob a pele, traz todas as informações de seu portador. O chip funcionaria mais ou menos como hoje funcionam os demais documentos convencionais: carteira de identidade, cartões de crédito e débito, crachás para entrada em empresas e instituições, entre outros. Mas também teria caráter de localizador: com o Sistema de Posicionamento Global (Global Positioning System – o famoso GPS), toda pessoa poderia ser localizada via satélite.

Os cientistas que elaboram o chip, que já está inoculado em algumas pessoas e animais para testes, alegam que ele seria muito útil para fins de resgate, por exemplo. Ao digitar o código do chip, o satélite mostraria onde está seu portador em meio a uma grande mata, ou mesmo em um centro urbano.

Chips em documentos

Na documentação tradicional, o microchip também já chegou. Cartões bancários e documentos de identidade já são elaborados com as pequenas peças de silício com todas as informações necessárias. Em alguns meses, começarão a ser distribuídas no Brasil as novas carteiras de identidade eletrônicas, com as informações escritas, como nas convencionais, com foto, mas também com o histórico do cidadão em um chip na sua extremidade.

Motivo de alarme?

Cristãos de todo o mundo veem no chip subcutâneo e nas identidades com chip sinais de que seriam as tão faladas “marcas da besta” do Apocalipse. Muitos pensam, inclusive, em evitá-los. A série de filmes em longa-metragem “Deixados para Trás”, lançada pelo circuito independente norte-americano e muito popular no mercado de vídeo brasileiro, mostra o fenômeno sobrenatural do arrebatamento e a obrigatoriedade da implantação do chip, a ponto de que quem se recusasse a ele fosse preso pelas autoridades. Os filmes chegam a mostrar agentes do FBI aprisionando simples cidadãos que se negam a ter o chip sob a pele.
Especula-se que o aparelho funciona melhor no dorso da mão, ou na testa, o que até agora não foi oficialmente comprovado.

Parecer teológico

Segundo o teólogo e mestre em filosofia Jonas Madureira, não há qualquer indício na Bíblia de que os chips, em qualquer forma, sejam a tal “marca da besta” – pelo menos até agora. Acontece que o Apocalipse é um livro confuso até mesmo para os maiores estudiosos dos textos sagrados, cheio de enigmas e metáforas – como referido no início da matéria.

Madureira explica que muito dessa confusão se dá pelas diferentes correntes de estudiosos. “Enquanto um grupo, mais moderno, defende que muito na Bíblia está em forma de metáfora, de simbolismo, outra corrente mais tradicional afirma que tudo deve ser interpretado ao pé da letra”, esclarece o teólogo. Jonas explica que nas décadas de 20 e 30 do século passado, os liberais, que preferem a interpretação metafórica, ganharam destaque. Para contrariá-los, os fundamentalistas, mais tradicionais, defendem a literalidade dos textos bíblicos. Para completar o imbróglio, há também correntes que, embora não sejam liberais, aceitam a interpretação baseada no simbolismo.

Há quem ache realmente, mesmo nos círculos evangélicos, que os quase onipresentes chips de silício são o falado selo do anticristo. Outros defendem que a tal marca citada em Apocalipse não seria física, mas espiritual.

No tocante a ambas as interpretações, vale salientar que nada está comprovado e que qualquer informação não passa de especulação, embora estudos bastante sérios estejam em andamento.

Desde os tempos bíblicos, a marca que distingue o verdadeiro cristão está tanto em suas atitudes quanto em seu coração. Quem busca verdadeiramente a Deus tem seu futuro garantido, nestes tempos ou mesmo no fim deles.

De qualquer modo, uma dica final de João no próprio Apocalipse resume tudo o que foi dito no livro final da Bíblia: “… Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida.” (22:17)

Fonte: ARCA UNIVERSAL E G NOTÍCIAS (GOSPEL MAIS)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tornado na Baixada Fluminense

Mateus 24:4-9

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Nunca houve um tornado nesta proporção no Brasil... pelo menos não era para haver... até agora... Veja como fico parte da baixada fluminense ontem depois de um tornado devastador!



JESUS ESTÁ VOLTANDO E VOCÊ NÃO ESTÁ ACREDITANDO!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2° AbALa CaMpoS do JoRdÃo

As únicas informações que serão veículadas por este blog serão:

Data do Abala Campos: 03 á 07 de fevereiro
Local: Polo estacionamento.
Demais informações entrar em contato com os organizadores do evento.

Continuem orando e participem!

Atenciosamente,

Ev. Bruno Oliveira
(Administrador do Blog Revelação e Revolução)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lauriete ao vivo





Vanilda Bordieri - Visão de Isaías (canção ao vivo - Novo CD)

Vanilda Bordieri estreou no cast da gravadora Aliança em grande estilo, e seu novo cd Assim sou eu, é pra mim um dos seus melhores trabalhos, por isso, o Blog Revelação e Revolução não podia deixar de postar a canção de abertura do cd, Visão de Isaías, entoada ao vivo pela cantora em novembro na igreja Assembléia de Deus em camburiú, confira esse momento carregado de unção.

Novos vídeos de Elaine de Jesus - ao vivo





sábado, 8 de janeiro de 2011

Testemunho do Ev. Bruno Oliveira - PARTE FINAL

“A força do amor é um caminho só de ida”, Voz da Verdade, álbum Chuva de Sangue.
EU, BRUNO OLIVEIRA E MINHA
NAMORADA DAIANA DANIELLE
Quando estamos em provação descobrimos a verdadeira realidade de nossa vida, você se ilude achando que tem vários amigos, na provação você descobre os verdadeiros, você diz ter fé, na provação você descobre o seu tamanho, você diz que sua família não te ama, na provação você vê quem segura na tua mão, você diz que vive como se não houvesse amanhã, na provação você deseja pra ele existir, você diz que seu dinheiro lhe dá tudo o que precisa, na enfermidade você descobre que ele não é antídoto. A provação atua em nossa vida como uma peneira, nos separando dos falsos amigos, nos mostrando valores, nos arrancando as pragas, nos dando um novo sentido e foi isso que eu descobri na noite mais turbulenta da minha infância, um novo sentido para minha vida.
Minha mãe estava acomodada em uma poltrona próxima a minha cama, o sono era um privilégio que ela havia perdido, seus olhos me observavam adormecido em um profundo sono. A cada minuto suas mãos alcançavam minha cabeça me acariciando, o medo de me perder, o pensamento de que talvez não me visse mais era como uma foice cega que lutava contra a espada afiada da fé que minha mãe carregava em seu peito.
MEUS PAIS, EDER E THELMA,
A lâmpada estava apagada, um facho de luz invadia o quarto pela pequena e alta janela, tornando o ambiente um pouco mais agradável, até que por um momento um arrepio atravessou a espinha de minha mãe, era como se alguém estivesse se preparando para levar-me embora, ela agarrou forte minha mão, olhou para os lados, o coração acelerado, vendo que não havia nada foi se acalmando até que meus olhos pularam nas órbitas, minhas mãos se enrijeceram, eu estava tendo uma crise, eu estava morrendo.
O interruptor foi acionado avisando as enfermeiras, os segundos que se seguiram entre o acionamento do interruptor e a chegada da enfermeira foram cruciais. Minha mãe se atirou no chão, seus joelhos se cravaram no piso do hospital, o hálito sombrio de que eu pudesse morrer alcançou o mais profundo de sua alma a levando ao desespero, as mãos tocaram o chão, as lágrimas escorreram pelos olhos, mas de repente a foice cega do desespero teve de baixar a guarda, a afiada espada da fé deu seu último golpe:
- DEUS! MEU DEUS! SE O SENHOR ME DER MEU FILHO DE VOLTA... – Minha mãe gritou em oração condensada por suas lágrimas. – EU O DEVOLVO PARA TI... PARA SEMPRE!!!
A enfermeira entrou no quarto, acendeu a luz, minha mãe se levantou, eu estava imóvel sobre a cama, a enfermeira não precisou de muitas palavras para entender o ocorrido, então, após me examinar, olhos, pulsação, pressão, ela olhou fundo nos olhos de minha mãe:
- Se todas as mães tivessem a fé que a senhora possuí... Muitas crianças neste hospital não teriam morrido. – Ela suspirou. – Seu filho está bem dona Thelma.
A enfermeira saiu, minha mãe desabou em lágrimas, me acariciou, agradeceu a Deus e silenciou.
MINHA MANINHA, MARILYN
Aquele dia eu me lembro ter sido turbulento. A porta do quarto estava encostada, do lado de dentro estava eu, o frasco de soro ainda injetado na minha veia, e agora havia uma espécie de tala mantendo meu braço imóvel, pois a agulha havia escapado algumas vezes devido a minha movimentação agitada durante o sono, e do lado de fora havia duas pessoas que travavam uma conversa tensa.
- Meu filho não vai para a UTI. – Disse uma voz de mulher de forma alterada.
- Dona Thelma seu filho teve uma crise, ele pode estar morrendo, tem de ir para a UTI. – O médico que me atendia pontuou claramente a opção.
- Já viu uma leoa doutor? – Mamãe questionou enfaticamente. – Tenho certeza que sim, e sabe o que ela faz para defender uma cria, não? Então doutor, não me faça agir como uma. Meu filho não vai para a UTI.
- Ok. – O médico suspirou. – Faremos um eletrocéfalograma, se ele estiver pior vai, senão eu mesmo providencio que ele saia do isolamento.
A porta se abriu, meus pais entraram, meu pai sorriu, me perguntaram como eu estava, agora eu sorri, eu estava bem, a voz ainda engrolada, pouco movimento nas pernas, mas a minha coordenação motora de alguma forma reagia.
O período da tarde foi de intensos exames, mas estava tudo acabado, no outro dia eu não estava mais no isolamento. (Aleluias). O que se seguiu foi minha alta. Gradativamente fui recuperando meus movimentos, e de volta em casa era mais fácil acreditar que tudo voltaria ao normal.
Um mês após retornei para São José, no mesmo hospital, para a última consulta com o doutor que havia me tratado. Entrei perfeitamente bem na sala, a voz saindo normalmente, o corpo reagindo como se nada tivesse ocorrido.
- Como você está Bruno? – Perguntou o Doutor.
- JESUS JÁ ME CUROU!
Essa é a minha história, qual é a sua?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Apóstola Neuza Itioka causa polemica sobre arrebatamento

A Apóstola brasileira Neuza Itioka confirmou a veracidade e conteúdo de uma carta enviada por ela e seu ministério a Cristãos em todo o Brasil, mas se negou a responder as polêmicas em torno do conteúdo.

A carta causou extrema polêmica após a Apóstola, comentando sobre a volta de Jesus, citou uma suposta teoria de um rabino que teria morrido em 1217 e profetizado o fim do mundo em 2017 e defendeu a tese: “Sim, de acordo com os acontecimentos, a figueira que representa Israel floresceu em 1947 e o Senhor disse que, a geração que assistiu o florescimento não passaria, até que todas estas coisas acontecessem. Uma geração dura 70 anos. De 1947 mais 70 anos corresponde a 2017. ( Lc. 21; 29-33) Aparentemente, o Messias está para voltar, logo e logo. Você e eu poderemos estar no meio desta igreja que sobe ou fica.” Neuza ainda comentou na carta que a data do acontecimento poderia ser em 2018 e não em 2017 como profetizou o rabino.

Entre outros conteúdos além da polêmica de 2017, a Apóstola afirma que há uma Nova Ordem Mundial supostamente criada pelas 13 famílias mais ricas do mundo, estes seriam os Iluminates que junto com a ONU estariam trabalhando para acelerar a vinda do anti-cristo. Neusa Itioka também previu para os próximos anos a eliminação de 90% da população mundial e pediu muitas orações e jejuns, recomendou ler 20 vezes os dois livros de Tessalonicenses e alertou que muitos evangélicos não irão ter com o Pai devido a suas condutas, mudanças de opinião ou pouca dedicação a Deus.

Procurado pelo Gospel+, o Ministério Ágape e Neuza Itioka se negaram a comentar a polêmica, mas confirmaram que a carta foi realmente toda escrita e enviada pela Apóstola líder do Ministério.

O outro lado
O Ministério Ágape Reconciliação negou que Neuza tenha afirmado ou sugerido que Jesus faria sua segunda vinda a Terra em 2017. Segundo o Ministério, Neuza Itioka apenas citou e defendeu em sua carta aos Cristãos a profecia do Rabino Ben Samuel como alerta.

O Ministério Ágape Reconciliação também afirmou que irá fazer correções na carta e publica-la no site oficial do Ministério.

Sobre Neuza Itioka
Neuza é formada em Pedagogia pela USP e publicou os livros Os Deuses da Umbanda, A Noiva Restaurada, Restauração Sexual, Libertando-se de Prisões Espirituais, Cristo nos resgata de toda maldição, entre outros. Foi ungida Apóstola pelo também Apóstolo Rony Chaves, da Costa Rica, o mesmo ungiu Valnice Milhomes ao mesmo título em 2001, todos são ligados ao Dr. Morris Cerullo. Tanto Valnice quanto Morris já profetizaram o fim do mundo, o americano anunciou que seria em 2000 e a brasileira em 2007, ambos erraram.

Fonte: Site Gospel Notícias

Governador paga mico em programa do Pr. Samuel Câmara

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Americano Lança HQ evangélico... CAPITÃO SALVAÇÃO

Capa Original da Revista Americana em HQ
Capitão Salvação
Caros leitores do Blog Revelação e Revolução,

Durante anos a infância de muitas pessoas foi e é marcada por super-hérois de HQ, seja em revistinhas em quadrinhos ou pela televisão, nosso universo juvenil foi imerso por seres humanos incomuns com poderes especiais. Pensando na influência destes personagens com a capacidade de salvar o mundo que Curt Hawn de 48 anos, pastor na Carolina do Norte, EUA, resolveu usar a influências dos HQs para evangelizar. Mas não pense que o Homem Aranha se converteu, ou que o Batman começou a orar ou que a força do incrível Hulk vem dos seus cabelos, o super-héroi é novo, CAPITÃO SALVAÇÃO, tem a missão de conquistar as crianças e jovens, e sem perder a ação e o suspense, deve ensinar lições de vida e o poder de uma aliança divina.

Em uma entrevista Curt Hawn disse:

“os meninos estão sempre à procura de um herói, alguém que possa servir de exemplo. Mas muitos desses ‘heróis’, que já estão presentes no atletismo e na indústria de entretenimento, não correspondem às expectativas deles.”

Sua história

Hawn sempre frequentou igrejas evangélicas. Quando mudou para Chicago, com o objetivo de seguir carreira nos negócios, ofereceu-se para organizar uma escola bíblica de férias e atrair crianças para a igreja. Foi então que nasceu o seu super-herói, no verão de 1991. O nome original era Capitão Bill, usava roupas vermelhas e era vivido pelo policial aposentado Bill Feffer.
Partiu de Feffer a idéia de mudar o nome do personagem para Capitão Salvação, citando a carta de Paulo aos Hebreus (2.10). A versão em inglês refere-se a Jesus como “capitão da salvação deles”.
Mais tarde, quando sua visão comercial para o personagem cresceu, Hawn registrou a marca “Capitão Salvação.” Na região de Charlotte, Carolina do Norte, onde mora desde 1997, ele encontrou as outras pessoas que agora trabalham com ele na realização de seu sonho.

Milhares de Capitães

No ano 2000 ele conheceu Carpenter, co-fundador da revista em quadrinhos, em um acampamento da sua igreja em Hendersonville. Formado pelo Instituto Cristo para as Nações, em Dallas, Carpenter o ajudou a fazer com que as histórias fossem melhor fundamentadas na Bíblia. Depois, também assumiu o departamento de marketing da editora. Ele ajudou a introduzir o Capitão Salvação nas lojas ligadas à Associação de Livreiros Cristãos e também em algumas rádios do segmento. Ele trabalhou ainda com uma banda de rock para compor músicas que farão parte de um futuro CD do Capitão Salvação.
Na igreja Freedom House, que Hawn frequenta em Charlotte, ele conheceu Burton, um homem com mais de dois metros e que pesa 150 quilos. O ex-zagueiro foi vice-campeão da NFL em 2004 jogando pelo Carolina Panthers. Mas quando eles se conheceram, em 2007, Burton estava mais interessado em ganhar almas.
Ele foi me cumprimentar e quase esmagou minha mão. Então me disse: “Toda vez que vejo você, penso em crianças”. Eu respondi: “Talvez Deus esteja planejando algo. Criei recentemente uma revista em quadrinhos”.
Agora, uma vez por mês, Burton interpreta o Capitão Salvação para diferentes grupos de crianças. Ele é acompanhado por David Sparks Jr., um mecânico e diácono da Freedom House, que se veste como Josué, o ajudante do Capitão.
Mas se Hawn alcançar seu objetivo, muitos outros irão encarnar os super-heróis que ele criou. Igrejas poderão encomendar os quadrinhos (as próximas três edições já foram escritas) e receber gratuitamente os direitos para usar o uniforme nas escolas dominicais, viagens missionárias e em escolas bíblicas de férias.

“Quero ver milhares de pessoas vivendo o Capitão Salvação. Esse é meu alvo final. Nós só queremos espalhar o evangelho”, finaliza Hawn.

FONTE: Site Gospel Prime

Confira Novo Single de Aline Barros - Ressucita-me

Fernanda brum e Ana paula Valadão no complexo do Alemão